BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Batida entre caminhonete e carro deixa motorista ferido em Balneário Camboriú
Motociclista também sofreu múltiplas fraturas após batida na avenida do Estado Dalmo Vieira
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma colisão entre uma caminhonete Amarok e um BYD Dolphin deixou um homem ferido na noite de terça-feira, às 21h40, na avenida Martin Luther, esquina com a rua Bulgária, em Balneário Camboriú. A traseira do carro foi atingida com força, e o motorista precisou ser socorrido pelo Samu. Ele foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso.
Agentes de Trânsito fizeram o desvio do tráfego e garantiram a segurança no local até a remoção do veículo, que foi guinchado.
Continua depois da publicidade
Mais cedo, por volta das 14h30, um motociclista de 29 anos também se feriu após ser atingido por um Up na rua Síria, esquina com a avenida do Estado Dalmo Vieira. Ele conduzia uma Honda CG 160 Start quando foi atingido e arremessado na pista.
O motociclista sofreu múltiplas fraturas na perna e foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Ruth Cardoso. A motorista do carro, de 47 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local, colaborando com a Polícia Militar, que assumiu a ocorrência.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
