TRAGÉDIA
Motociclista morre atropelado por caminhão cegonha na Osvaldo Reis
Vítima chegou a ser socorrida e foi levada em estado grave ao hospital Marieta
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
A segunda-feira foi marcada por mais uma tragédia em Itajaí. Um motociclista morreu ao ser atropelado por um caminhão cegonha na avenida Osvaldo Reis, no sentido Balneário Camboriú. O acidente aconteceu às 8h55, nas proximidades da concessionária Fiat Barigui.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima. No local, o motociclista foi encontrado caído na pista e já inconsciente. Ele teve múltiplas fraturas.
Continua depois da publicidade
A vítima foi levada com urgência ao hospital Marieta Konder Bornhausen. Segundo os bombeiros, o trajeto foi feito em três minutos. Já na entrada do hospital, o homem sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado à sala vermelha, onde médicos tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.
O acidente
A Polícia Militar também esteve presente na cena e pegou o depoimento do caminhoneiro. Segundo o relato, ele seguia pela Osvaldo Reis na pista da direita. Ao perceber que os motoristas da frente estavam reduzindo a velocidade por conta da sinaleira, o homem freou e aguardava a liberação do trânsito.
Neste momento, ele escutou um barulho e percebeu que o motorista da frente sinalizava que algo aconteceu. O caminhoneiro viu pelo retrovisor a Honda CG 160 caída. O caminhão tinha passado por cima da vítima.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
