LUTO
Morre Patrola, ex-servidor de Camboriú
Patrola faleceu aos 51 anos
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Camboriú está em luto pela morte de Lindomar Marcos de Oliveira, de 51 anos, o popular Patrola. Ex-servidor da prefeitura e motorista de patrola, Lindomar foi encontrado morto dentro de sua casa na madrugada desta quinta-feira. As polícias Científica e Civil investigam a causa da morte, sendo que a suspeita é de que ele tirou a própria vida.
O DIARINHO reforça que, para quem enfrenta dificuldades emocionais, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia, pelo telefone 188 ou pelo site do CVV.
Continua depois da publicidade
Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. “Meus sentimentos, tio da Patrola, assim minha filha chamava. Trabalhando na mesma época na prefeitura, ele sempre passava com a patrola no Monte Alegre e as crianças ficavam encantadas”, escreveu a ex-colega de trabalho Cleonice Ferreira. “Meus sentimentos, Márcia Pontarolo. Que Deus conforte seu coração e de toda a família”, disse uma amiga. “Grande Patrola, meus pêsames à família”, completou outro amigo.
Funeral
Patrola era casado com Márcia Pontarolo, ex-vereadora suplente de Camboriú. O velório acontece na capela da Central de Luto e o sepultamento está agendado para a tarde desta quinta no cemitério do Rio do Meio.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
