TRISTEZA
Bombeiros resgatam mulher no rio Camboriú
Programa Abraço e CVV oferecem apoio emocional a quem enfrenta dificuldades
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Depois de 20 minutos de trabalho, o Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Camboriú encontrou e resgatou uma mulher no rio Camboriú, na BR-101, por volta das 11h de sexta.
Populares relataram que a mulher teria deixado a bicicleta sobre a ponte e, em seguida, se atirado do viaduto da rua 3700 para dentro do rio. O corpo de bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local com jet ski para iniciar as buscas.
Continua depois da publicidade
Os socorristas nadaram, mergulharam e usaram a moto náutica perto da parte do mangue para tentar encontrá-la. Foi justamente nesta parte que ela foi resgatada, depois de quase meia hora de procura.
A mulher foi localizada entre árvores, retirada da água e levada de jet ski até a margem do rio, onde foi iniciado o procedimento de reanimação. Até o fechamento desta edição, não havia confirmação se ela sobreviveu. Moradores contaram que ela sofre de depressão.
O DIARINHO reforça que quem enfrenta dificuldades emocionais pode buscar ajuda gratuita com o programa Abraço à Vida, de Balneário Camboriú, pelo telefone ou WhatsApp (47) 99982-2322. Também está disponível o serviço do Centro de Valorização da Vida (CVV), que presta apoio 24 horas por telefone, e-mail ou chat. Para falar com o CVV, clique aqui ou disque 188.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
