A temporada de verão terá uma nova atração turística na região. A partir deste mês, o grupo do Barco Pirata, de Balneário Camboriú, começa a operar a Rota Costa Esmeralda, serviço com um catamarã que fará um roteiro de duas horas entre BC e Porto Belo.
O catamarã tem capacidade para 165 pessoas. Os passageiros contarão com serviço de bordo, música ambiente, bar e solário, em uma infraestrutura moderna e acolhedora, ideal para famílias, casais e ...
O catamarã tem capacidade para 165 pessoas. Os passageiros contarão com serviço de bordo, música ambiente, bar e solário, em uma infraestrutura moderna e acolhedora, ideal para famílias, casais e grupos de amigos. A experiência é de um passeio turístico completo, com roteiro exuberante e exclusivo pela Costa Esmeralda.
Continua depois da publicidade
As saídas serão de Balneário Camboriú, indo até o píer turístico de Porto Belo, com o retorno em seguida. As operações vão começar neste mês. Informações sobre horários, ingressos e reservas serão divulgadas em breve. O lançamento da atração é previsto pro final de semana, em passeio com convidados.
“Queremos que o visitante curta essa nova atração que une a aventura náutica da viagem à beleza do destino turístico. A Rota Costa Esmeralda proporciona ao visitante uma imersão — um convite para contemplar o mar e a beleza da costa catarinense sob uma nova perspectiva”, destacou um dos sócios do Barco Pirata, Carlinhos Bogo.
Ampliação dos serviços
Com mais de três décadas de tradição encantando gerações, o grupo Barco Pirata amplia sua atuação na região com o lançamento da Rota Costa Esmeralda. O novo passeio turístico promete elevar o turismo náutico de Santa Catarina a um novo patamar.
“Nós, do Barco Pirata, buscamos sempre inovar e com a Rota Costa Esmeralda vamos oferecer ao nosso visitante não só a experiência de navegação em uma embarcação diferenciada, um catamarã, como também um roteiro que permite apreciar uma das mais belas paisagens do litoral catarinense”, destacou o sócio-proprietário do grupo, Domingos Casemiro Pinheiro.
O projeto vem sendo pensado desde o início do ano. A ideia era de um novo roteiro turístico com uma embarcação diferenciada, passando pelas mais belas praias da região da Costa Esmeralda. Desde então, o grupo do Barco Pirata iniciou negociações pra compra do catamarã, com investimento milionário. Nos últimos meses foram feitas a montagem da tripulação, as liberações da Marinha e a preparação da embarcação, que recebe nesta semana a plotagem do serviço.