Deu ruim para o motorista de um Audi A Cabrio que circulava com a capota baixa e som no talo na Barra Sul, em Balneário Camboriú, na madrugada desta terça-feira. O veículo foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado há dois anos.
O carro foi parado por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú durante uma fiscalização na rua 4000, nas proximidades do Oceanic Aquarium. O som alto chamou a atenção dos ...
O carro foi parado por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú durante uma fiscalização na rua 4000, nas proximidades do Oceanic Aquarium. O som alto chamou a atenção dos agentes, que fizeram a abordagem.
Continua depois da publicidade
Em consulta ao sistema, foi constatado que o licenciamento estava em atraso havia dois anos, com o último pagamento feito em 2024. Diante da irregularidade, o condutor foi autuado e o veículo removido ao pátio credenciado, conforme a legislação de trânsito. Para liberar o Audi, o motorista terá que quitar as dívidas em atraso.
Ainda na noite de segunda-feira, durante fiscalização pela avenida Brasil, agentes de trânsito viram quatro motocicletas com dois ocupantes cada fazendo arruaça. Foi iniciado acompanhamento e feita a abordagem com apoio de outras equipes.
Na verificação, foi constatado que um dos condutores não tinha habilitação e que uma Honda CB250 apresentava irregularidades administrativas. O veículo foi autuado e removido ao pátio.
Oito autopropelidos retidos
Também na segunda-feira, os agentes de trânsito fizeram fiscalização dentro do programa Guardiões da Micromobilidade, voltado a condutores de autopropelidos e ciclomotores. No período da tarde, a ação foi na região da praça do Pescador, na passarela, onde foram feitas 12 abordagens, com foco na orientação e na verificação das condições de circulação.
À noite, a fiscalização seguiu na avenida Atlântica, nas proximidades da praça Almirante Tamandaré. Foram 20 abordagens e oito veículos elétricos foram retidos para regularização.