ITAJAÍ
Viatura da PM bate na traseira de Jeep durante perseguição
Motociclista tinha mais de R$ 15 mil em débitos e fugiu
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Uma viatura da Polícia Militar de Itajaí ficou danificada após bater na traseira de um Jeep Renegade na manhã desta terça-feira, no cruzamento das ruas Odílio Garcia e Francisco Olegário dos Santos, em frente à Pizzaria Boell, no bairro Cordeiros. A batida foi durante a perseguição a uma motocicleta. Apesar do susto e dos danos nos veículos, ninguém se feriu.
O motociclista já tinha histórico de fuga da Polícia Militar e da Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran). Ele estava com o licenciamento da moto Honda CG 125 atrasado, a Carteira Nacional de Habilitação suspensa e acumulava R$ 15.244,05 em débitos.
Continua depois da publicidade
Durante o acompanhamento, a viatura não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira do Jeep. Os prejuízos foram apenas materiais. Enquanto os policiais militares atenderam a ocorrência de trânsito, outra viatura seguiu atrás da moto e conseguiu apreendê-la.
Segundo a polícia, o motociclista tentou fugir porque sabia que se a moto fosse removida para o pátio, não conseguiria regularizar o veículo por causa do alto valor das dívidas.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
