BUSCAS NO MAR
Donos de garagem de carro da Caninana são os desaparecidos de pescaria em Piçarras
Amigos de Itajaí sumiram no mar após saída para pescar na Ilha Feia
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Seguem as buscas a dois dos três amigos de Itajaí que estão desaparecidos depois de saíram para pescar na Ilha Feia, em Balneário Piçarras, na última terça-feira.
As buscas por Claudionor da Silva Júnior, de 45 anos, o Jarrão, e Luiz Paulo de Lima Barbosa, de 35 anos, estão sendo feitas com apoio da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros Militar e de dois helicópteros Águias, da Polícia Militar, nesta sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Luiz e Jarrão são donos da JL Veículos, que fica na avenida Irineu Bornhausen, a Caninana, em Itajaí.
O corpo de Clóvis Zanella, de 46 anos, terceiro amigo que estava na lancha, foi encontrado na quarta, próximo de Barra Velha.
A esposa de Luiz, a nutricionista Nanda Lima, fez um vídeo nas redes sociais pedindo orações e demonstrando esperança de encontrar o marido e o amigo com vida.
Ver essa foto no Instagram
As buscas estão sendo feitas desde quarta-feira e seguem nesta sexta com esforço conjunto entre o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Polícia Militar de Santa Catarina e a Marinha do Brasil.
As equipes atuam por terra, mar e ar, cobrindo as áreas planejadas para a operação. Estão sendo usadas embarcações , moto aquática e as aeronaves Águia 01 e Águia 07.
As forças de segurança seguem mobilizadas e atuando de forma integrada.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
