TRISTEZA
Corpo encontrado no sábado era de Jarrão
Velório e sepultamento foram no cemitério da Fazenda, em Itajaí, na manhã deste domingo
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
O corpo encontrado na região de Balneário Barra do Sul é do comerciante Claudionor da Silva Júnior, de 45 anos, o Jarrão. O velório e sepultamento aconteceram às 11h deste domingo no cemitério do bairro Fazenda, em Itajaí.
A informação foi confirmada pela nutricionista Nanda Lima, esposa de Luiz Paulo de Lima Barbosa, de 35 anos. Jarrão e Luiz eram sócios na JL Veículos, que fica na avenida Caninana, em Itajaí. O corpo de Luiz ainda não foi encontrado.
Continua depois da publicidade
Os dois, junto com o amigo Clovisnei Zanella, de 46 anos, saíram para pescar de lancha na Ilha Feia, em Balneário Piçarras, na última terça-feira. Eles desapareceram no mesmo dia e as buscas começaram na quarta-feira. O corpo de Clóvis foi encontrado no dia 31, perto de Barra Velha.
Já o corpo de Jarrão foi avistado por pescadores neste sábado, por volta das 14h30, na região de Balneário Barra do Sul. O corpo passou por necropsia da Polícia Científica e foi reconhecido pela família.
As buscas por Luiz seguem com apoio da Marinha do Brasil, Corpo de Bombeiros Militar e helicóptero Águia, da Polícia Militar.
Também neste domingo, familiares e amigos farão uma homenagem a Clóvis.
A embarcação que os amigos estavam desapareceu.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
