Acidente
Duas pessoas feridas na queda de camarote continuam internadas
As outras quatro vítimas já receberam alta
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Duas das seis pessoas feridas no desabamento do camarote VIP da festa de Réveillon de Itajaí continuam internadas no hospital Marieta Konder Bornhausen. O acidente aconteceu na noite de sábado, pouco antes do show da Turma do Pagode.
Segundo a Prefeitura de Itajaí, todas as vítimas foram levadas ao hospital para avaliação médica. Duas pessoas precisaram ser internadas para observação e permanecem estáveis, sem sinais de gravidade, diz a nota da prefeitura.
Continua depois da publicidade
As outras quatro vítimas fizeram exames, foram medicadas, orientadas pelas equipes médicas e receberam alta ainda na madrugada.
A secretária municipal de Saúde, Mylene Lavado, acompanhou o atendimento no hospital e fez visita aos pacientes que internados neste domingo.
O acidente aconteceu por volta das 22h, durante a apresentação do cantor de pagode Suel, que antecedia a principal atração da noite. A estrutura do camarote VIP, que estava montada sobre o bar, cedeu e desabou.
As vítimas foram socorridas e a estrutura foi isolada. Por determinação da prefeitura, a festa continuou. A Turma do Pagode subiu ao palco junto com o temporal que caiu sobre a cidade, e parte do público foi embora por causa da chuva.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
