DEU O QUE FALAR
Prisões, acidentes e mortes: veja os assuntos que mais chamaram a atenção na última semana
O carrossel com detalhes da prisão do pai de Isabela Borck repercutiu em mais de meio milhão de contas
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
A última semana, infelizmente, foi marcada por tragédias na região. Prisões, acidentes e mortes comoveram os internautas e leitores do DIARINHO nos últimos sete dias.
No Instagram, o destaque absoluto foi para a prisão do pai de Isabela Borck. Ele é o principal suspeito por trás do desaparecimento da adolescente. O homem foi condenado a mais de 16 anos por estupro e foi visto em Itajaí na noite do sumiço da filha. O carrossel que trouxe mais informações sobre o caso teve mais de 606 mil visualizações e gerou mais de 7,6 mil reações dos seguidores.
Continua depois da publicidade
Já na categoria reels, a trágica morte da empresária Aline Cristina Dalmolin comoveu os internautas. O vídeo contando sobre o grave acidente na avenida Normando Tedesco teve mais de 330 mil reproduções de internautas tentando entender o que aconteceu. Aline estava de carona em um Porsche conduzido por uma motorista bêbada, quando sofreu o acidente em Balneário Camboriú.
Já a morte de um preso no complexo penitenciário da Canhanduba, em Itajaí, chamou a atenção dos leitores no Facebook. A vítima foi morta a estocadas na cela na tarde de segunda-feira passada. A matéria que trouxe detalhes em primeira mão do crime teve quase 50 mil visualizações.
Ainda no Facebook, o vídeo de uma adolescente sendo perseguida pelas ruas de Balneário Camboriú preocupou, revoltou e assustou os seguidores. Um homem a seguiu no caminho do trabalho e foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo teve quase 85 mil views.
Já na rede das dancinhas, o famoso TikTok, a colisão entre dois caminhões na BR 101 impressionou os internautas. A batida aconteceu em Barra Velha e uma carreta ficou completamente destruída. Felizmente, o motorista só teve ferimentos leves. O vídeo já soma mais de 57 mil reproduções.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
