TRISTEZA
Morre o corretor de imóveis Charles Pereira
Ele sofreu um infarto jogando futebol e faleceu dias após passar por cirurgia no coração
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Charles Pereira, de 59 anos, morreu nesta sexta-feira depois de sofrer um infarto. Ele passou mal logo após disputar uma partida do torneio interno do Itamirim Clube de Campo e precisou ser internado às pressas.
O corretor de imóveis foi submetido a um cateterismo com colocação de stent e recebeu alta hospitalar no sábado passado. Nesta sexta, acabou falecendo em casa durante a madrugada. Ele passou mal, o Samu foi acionado, mas Charles não resistiu.
Continua depois da publicidade
Torcedor do Marcílio Dias e atleta do Itamirim, Charles era muito conhecido e querido em Itajaí. Ele e a esposa, Luciana, participavam da comunidade da paróquia São João Bosco. No clube, integrava o time sênior Fantasia/Segredo Caseiro.
Charles deixa três filhos: Nathalia Pereira, médica obstetra do hospital Marieta; Vitor Pereira, estudante de Oceanografia e Luiza Pereira, estudante de Farmácia. “Deixa um legado de amizade, companheirismo e bom caráter”, destacou a cunhada Ana Lúcia.
Continua depois da publicidade
Ana Lúcia ainda lembrou que em 2023 Charles deu uma guinada na vida. Para comemorar essa mudança de ciclo, ele fez uma viagem de bicicleta, com seu filho Vitor, até o Ushuaia. Eles pedalaram mais de 70 dias e conseguiram chegar ao destino final em segurança e com saúde.
O velório acontece até as 16h no crematório Athenas, na rua professora Erotides da Silva Fontes, 1200, no bairro São Vicente. O sepultamento está previsto para as 17h no cemitério Municipal da Fazenda. Há cerca de oito anos, o irmão dele também faleceu por um problema no coração.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"