Por Ale Francoise - redacao@diarinho.com.br
Beleza, saúde e bem-estar
Publicado 30/05/2021 10:31
Alterado 16/01/2022 17:45
Vocês conhecem o Kombucha?
Segue abaixo a descrição:
Kombucha é uma bebida de desintoxicação. Ela tem uma reputação para curar centenas de doenças diferentes, e é reconhecido como um tratamento antienvelhecimento. É um quelante eficaz que remove os metais pesados e uma grande variedade de outras toxinas do seu corpo. Pessoas que bebem parecem sentir-se mais saudáveis, e com mais vigor segundo relatos.
Kombucha é uma terapia, tónico completa e medicina preventiva.
Como é!?
A cultura simbiótica o scoby de leveduras binários é uma membrana gelatinosa que flutua em uma solução nutriente de chá e açúcar exposto ao oxigênio. Na temperatura certa. no entanto, ela floresce no escuro porque não contém componentes de algas.
A cultura transforma o chá em enzimas, vitaminas e ácidos orgânicos. A mistura fermentada contém álcool 0,5-1%, ácido acético, ácido glucónico, ácido glicurônico, ácido láctico, ácido carbónico, ácido caprílico, ácido cítrico, ácido oxálico, ácido úsnico, vitaminas B1, B2, B3, B6 e B12 e C, ácido fólico, aminoácidos e outras substâncias com as características antibiótico, anti-sépticas e desintoxicante.
Benefícios de beber Kombuchá:
A maioria das pessoas começam a sentir melhoras após um mês de uso diário.A primeira melhoria é geralmente aumento de energia, e de melhor coloração da pele. Algumas condições de doenças graves pode levar anos para cicatrizar, dependendo da pessoa e outros fatores. Pessoas com dificuldades a longo prazo doenças como artrite, reumatismo, eczema, acne, alergias, síndrome da fadiga crónica, distúrbios digestivos, pressão alta, má circulação e colesterol alto têm encontrado ajuda com kombucha.
A kombucha é um excelente tónico preventivo e de manutenção, aumentando seu nível de energia. Ela vai aumentar a sua resistência, e reduzir a dor muscular e fadiga. Alguns atletas que requerem resistência longa usá-o.
Probióticos*
Kombuchá estimula o crescimento de bactérias benéficas bífida em seus intestinos, particularmente aquelas que produzem ácido láctico. Kombuchá produz dois ácidos orgânicos, ácido láctico e ácido acético, que acelera este efeito próbiótico. O ácido láctico é essencial para uma acção digestivo saudável e para a produção de energia pelo fígado. O ácido acético é um antiséptico e inibidor de bactérias patogénicas.
Se você sofre de candida albicans, que pode ser inclinado para evitar kombucha, porque se contém leveduras. No entanto, o saccharomycoses esquizo é uma levedura que não possui os esporos e não é, por conseguinte, na família de Cândida, por isso, é antagonista para a levedura Cândida problemático que infecta muitas pessoas. Candida sofrem muitas vezes encontrado alívio ao tomar Kombuchá apenas certifique-se que todo o açúcar é fermentado e não são doces. Ácido glucónico reforça as paredes do intestino, a fim de combater infecções fúngicas tais como Cândida.
Kombucha ajuda na constipação, diarréia infecciosa, disenteria, digestão, estômago nervoso, colite, inflamação intestinais.
Pele*
Kombuchá melhora sua elasticidade da pele, tom e cor. Ele age como um hidratante.
Os viciados por kombuchá relatam redução de rugas, cicatrizes, sardas, manchas marrons e erupções cutâneas. O Kombucha também tem sido usado para tratar a psoríase, eczema, acne, úlceras tropicais, erupções, furúnculos, verrugas, e muitas infecções fúngicas como atletas pé e tinea (ao beber o chá).
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Após o incêndio que destruiu parte do Centro Geriátrico JR, em Navegantes, os responsáveis pelo asilo ...