DEU O QUE FALAR
Revelação do paradeiro do corpo de Isabela comove a internet
Após 40 dias de desaparecimento, pai revelou onde escondeu o corpo e revoltou os internautas
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Os últimos dias foram marcados por crimes brutais, violências chocantes e chuvas intensas no estado. Na semana de aniversário do DIARINHO, as redes sociais do jornal mais lido do sul do mundo somaram mais de três milhões de visualizações em apenas sete dias.
Entre os assuntos mais comentados uma tristeza confirmada. Após 40 dias de mistério, o corpo da adolescente Isabela Borck foi encontrado em uma cidade gaúcha nesta sexta-feira. O acusado pela morte da jovem de 17 anos é o próprio pai, que está preso e apontou onde escondeu o corpo. O carrossel que trouxe mais detalhes sobre essa tragédia gerou revolta e comoveu os internautas. A publicação teve mais de 430 mil visualizações.
Continua depois da publicidade
A força da mãe natureza também chamou atenção dos seguidores do DIARINHO no Instagram. O reels sobre um temporal forte e passageiro deixou um rastro de destruição em São Francisco do Sul. As imagens impactaram os internautas e foram reproduzidas quase 400 mil vezes.
A cidade do litoral norte catarinense também deu o que falar no Facebook, após o vídeo de um policial agredindo um homem viralizar. O caso aconteceu no último final de semana e indignou muitas pessoas. O vídeo teve mais de 232 mil views.
Já no TikTok, outro crime brutal chocou a web. Um açougueiro matou um colega a facadas dentro de um frigorífico em Itajaí na manhã de sexta-feira. O assassinato foi durante o expediente e na frente de dezenas de funcionários. O vídeo teve 145 mil reproduções. A matéria que trouxe detalhes do caso também foi a mais lida do Facebook, com mais de 60 mil contas alcançadas.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
