CAMBORIÚ
Urgente: motorista de buggy atropela e mata duas pessoas
Tio e sobrinho foram atropelados; motorista fugiu sem prestar socorro
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um tio e um sobrinho, com nomes e idades ainda não informados, morreram atropelados por um buggy na estrada do Braço, em Camboriú, por volta das 22h deste domingo.
Os dois homens, que seriam de fora, mas estavam na cidade trabalhando na construção de uma casa, foram atingidos por um Can-Am Maverick, modelo utilizado em trilhas e atividades off-road.
Continua depois da publicidade
Logo após o atropelamento, o motorista fugiu, abandonando o veículo no local e não prestando socorro às vítimas. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar não havia repassado detalhes da ocorrência.
Moradores da região afirmam que há abuso constante cometido por proprietários desse tipo de buggy no bairro. Eles lembram que estes veículos não poderiam circular em via pública, já que não possuem placa e deveriam ser transportados por reboque.
Como o buggy não tem registro, a Polícia Civil deverá investigar para conseguir identificar o proprietário. O modelo envolvido no acidente é um dos mais populares da marca e é usado principalmente para trilhas, competições e recreação em terrenos acidentados.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
