BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Mulher sofre agressões dentro de casa e é hospitalizada
Vítima tinha vários ferimentos pelo corpo e passaria por radiografia do rosto
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Balneário Camboriú na noite de domingo. Uma mulher foi alvo de agressões pelo companheiro dentro de casa na rua José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança.
A Guarda Municipal foi acionada por volta das 20h30 e, no endereço, encontrou apenas o agressor, de 39 anos. Os vizinhos do casal contaram que a vítima foi levada ao Pronto de Atendimento da Barra após sofrer lesões gravíssimas.
Continua depois da publicidade
Na unidade de saúde, a vítima recebia atendimento médico quando falou com os agentes. A mulher estava com diversos ferimentos pelo rosto e corpo, além de cortes causados por estilhaços de vidro.
Ela contou que estava em casa quando o companheiro chegou arrombando a porta. Ele foi pra cima dela, arremessando objetos e desferindo socos e tapas.
O médico de plantão também conversou com a equipe de segurança e disse que a vítima passaria por uma radiografia da face devido aos impactos que sofreu no rosto. A mulher teria chegado com um corte profundo nas costas, que foi suturado pela equipe médica.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
