Um homem foi preso por volta das 10h de quinta-feira após ser flagrado dirigindo sob efeito de drogas em Itajaí. A Polícia Militar fazia patrulhamento quando avistou o motorista fumando com a janela do carro aberta.
Segundo a guarnição, o cheiro de maconha dentro do veículo era forte. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas no interior do veículo, os policiais localizaram um pacote ...
Segundo a guarnição, o cheiro de maconha dentro do veículo era forte. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, mas no interior do veículo, os policiais localizaram um pacote de maconha e um cigarro da droga.
Continua depois da publicidade
Ele alegou ter TDAH, mas não apresentou nenhum laudo médico que comprovasse a condição.
O veículo foi deixado estacionado no local e a chave entregue a um responsável. O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de drogas e por uso de droga em via pública. Ele foi levado à delegacia.
No mesmo dia, por volta das 23h, outro homem foi preso em flagrante ao ser flagrado dirigindo embriagado em uma avenida movimentada da cidade. O motociclista foi abordado durante uma operação de fiscalização da PM, após ser visto trafegando em zigue-zague.
De acordo com os policiais, a moto tinha diversas irregularidades e o condutor não tinha habilitação. Ele apresentava sinais de embriaguez, como fala desconexa e olhar sonolento, e admitiu ter consumido diversas bebidas alcoólicas.
O teste do bafômetro apontou 1,14 mg/L, índice considerado crime de trânsito conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Foi preso e levado à delegacia.