Itajaí
Casal morre em acidente de moto em frente ao Parque Ecológico
Impacto foi tão forte que as vítimas foram arremessadas por vários metros
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]
Um grave acidente de moto tirou a vida de um casal na madrugada deste sábado, em Itajaí. A batida aconteceu por volta da meia-noite, na rua Doutor Pedro Rangel, no bairro São João, bem em frente ao Parque Ecológico Alessandro Weiss.
Segundo a Polícia Militar, o casal seguia em uma Yamaha NMax 160 quando o condutor perdeu o controle, subiu no canteiro central e acabou batendo em duas placas de trânsito. O impacto foi tão forte que o homem foi arremessado a nove metros do ponto da batida, e a mulher, a quase 20 metros. A moto também foi lançada a mais de 10 metros de distância.
Continua depois da publicidade
O Samu chegou rápido e prestou atendimento, mas o homem morreu ainda no local. A mulher foi levada ao Hospital Marieta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
De acordo com a PM, o motociclista tinha 25 anos e era natural de Itajaí. A caroneira tinha 21 anos e era de Cabo Frio (RJ). A polícia acredita que ele era o condutor da moto, já que a dinâmica do acidente indica essa posição. Nenhum dos dois tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) registrada em Santa Catarina. A moto estava no nome da mulher, e há a possibilidade de ela ter habilitação no Rio de Janeiro.
O caso será investigado pela Polícia Civil e Polícia Científica, que devem apurar as causas exatas do acidente.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.
