VIOLÊNCIA SEXUAL
Adolescente foi vítima de estupro na saída de balada na Praia Brava
Família registrou boletim de ocorrência
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Uma família de Navegantes registrou boletim de ocorrência denunciando que a filha adolescente foi estuprada após sair de uma balada na Praia Brava, em Itajaí, no último fim de semana.
Conforme relatos de amigos da jovem, ela foi levada desacordada de carro até Itapema, onde teria sido abusada sexualmente em uma área de mata.
Continua depois da publicidade
A adolescente conseguiu acionar a mãe e foi até a delegacia para formalizar a denúncia. Populares afirmaram que esse seria o segundo caso de estupro do mesmo rapaz, mas a primeira vítima não teria registrado a ocorrência.
Nesta terça-feira, o DIARINHO tentou contato com o acusado pelo crime através das redes sociais, mas o perfil dele já não existia mais.
A reportagem também procurou a mãe da adolescente, mas ela preferiu não comentar o caso, alegando que a família está muito abalada. A polícia Civil ainda não confirmou se investiga o crime.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"