TIRO AO ALVO
Ex-detento é morto dentro de casa no Cidade Nova
Corpo foi encontrado com pelo menos 12 marcas de tiro na cabeça e tórax
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na noite de sábado em Itajaí. A vítima, de 44 anos, estava em liberdade condicional há oito meses e, segundo a esposa, afastada da criminalidade. O assassinato aconteceu no bairro Cidade Nova por volta das 19h.
A companheira, de 39 anos, estava no banheiro quando ouviu uma discussão na sala de casa. Ela ouviu as súplicas do marido para não ser morto. O pedido foi ignorado e uma sequência de tiros ecoou pela casa. O homem foi atingido com, pelo menos, 12 tiros.
Continua depois da publicidade
A mulher encontrou o companheiro caído no chão da sala. Ela conseguiu ver um homem encapuzado entrando em um carro preto e fugindo. A vítima morreu no local. Segundo a PM, o homem tinha diversos tiros na cabeça e no peito. Pela sala, várias cápsulas deflagradas estavam espalhadas.
Instantes após o crime, os policiais encontraram o carro abandonado em um terreno baldio e, no interior, havia algumas cápsulas deflagradas no banco do passageiro. O carro estava com o sinal identificador adulterado. A Polícia Civil irá continuar com as investigações. A vítima tinha diversos registros criminais, incluindo um homicídio em 2007.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
