COVARDIA
Bêbado dá socos e chutes na companheira grávida de nove meses em Balneário Camboriú
Ele brigou em festa e, ao tentar separar a confusão, a mulher levou a pior
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Uma mulher, que a qualquer momento pode dar a luz, foi vítima de agressão na madrugada de domingo em Balneário Camboriú. Ela levou chutes e socos do companheiro bêbado, na rua Angelina.
A Guarda Municipal fazia rondas nas proximidades do hospital Ruth Cardoso quando, por volta das 4h, viu as agressões covardes. O homem, de 27 anos, estava dando socos e chutes na grávida de nove meses. Ao notar a presença da GM, o cara fugiu pra Quinta avenida.
Continua depois da publicidade
A vítima, de 23 anos, contou que estava em uma festa com o companheiro. Ele estava bêbado e se envolveu numa briga com outro homem. A gestante, de 23 anos, pediu para ir para casa e, nesse momento, a raiva do companheiro foi transferida para ela, que começou a ser agredida no meio da rua.
Enquanto os guardas atendiam à vítima, o agressor voltou ao local. Ele estava possesso e fez ameaças aos agentes. “Vou pegar vocês na quebrada”, teria dito, antes de ser preso e levado à delegacia.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
