PROCURA-SE
Trabalhador desaparece entre Piçarras e Araquari
Lucas André Camargo, 21 anos, saiu terça passada para levar dinheiro para a esposa e não voltou mais
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]

Um trabalhador da construção civil em Balneário Piçarras está desaparecido desde terça-feira e seus familiares, desesperados. Lucas André Camargo tem 21 anos, mora em Penha e trabalha na cidade vizinha. Ele saiu por volta de 11h de terça-feira para ir até Araquari, onde vive sua esposa – ia levar dinheiro para ela, segundo informou ao DIARINHO dona Elise Camargo, mãe de Lucas.
O moço ficou até pouco depois das 16h em Araquari, quando retornou para Penha, porém, não foi mais encontrado e não compareceu ao serviço nos dias seguintes. Desde então, a família perdeu o contato.
Continua depois da publicidade
“Eu moro na divisa com a Argentina e estou indo para Piçarras procurar o meu filho”, disse Elise, aflita. “Os amigos de trabalho informaram que ele estava usando uma bermuda preta, camisa verde e jaqueta preta com capuz”, detalha.
A mãe não soube dizer se Lucas enfrentava algum problema pessoal ou eventuais rixas. “Isso eu não sei dizer; ele saiu daqui e foi para o litoral trabalhar. Mas eu falava todo dia, todo dia com ele”, acrescenta ela, que mora em Dionísio Cerqueira. A esposa segue morando em Araquari.
Para informações, está à disposição o fone 190 da Polícia Militar e o WhatsApp pessoal de dona Elise: (49) 99811-9412.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.