BALNEÁRIO
Morre o pai do grafiteiro Berejuk
Fernando Berejuk trabalhou como representante comercial
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Faleceu nesta sexta-feira o representante comercial Luís Fernando Berejuk, de 62 anos, o Tuto, que atuou por anos no jornal Página 3 e na Rádio Menina, de Balneário Camboriú. Fernando é pai do grafiteiro Luís Felipe Berejuk, que atualmente está produzindo o novo painel da avenida Martin Luther.
Fernando estava internado na Santa Casa de Misericórdia, em Curitiba, onde faleceu em decorrência de um transplante de coração. Ele deixou a esposa Rita, os filhos Luís Felipe e Fernanda, além de um neto. Fernando é irmão do representante comercial Gilberto Berejuk e cunhado da ex-coordenadora Regional de Educação, Cleonice Berejuk.
Continua depois da publicidade
Embora morasse há décadas em Balneário Camboriú, o velório e o sepultamento acontecerão em Porto União, neste sábado. A família Berejuk é natural do município, que fica na divisa com o Paraná. Atualmente, Fernando estava aposentado.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"