Celebridades
Divisão de bens de Virgínia e Zé Felipe inclui terreno no litoral catarinense
Processo envolve imóveis de luxo e quebra de sigilo bancário da influenciadora
Camila Diel [editores@diarinho.com.br]

A disputa pela partilha de bens entre a influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe ganhou novo desdobramento. Entre os bens que estão sendo revisados pela Justiça a pedido do músico, aparece um terreno localizado em Itapema.
Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabíola Reipert, do portal R7, o pedido de revisão foi protocolado no dia 24 de julho e inclui imóveis, participações em empresas, além de um possível bloqueio de até 50% dos valores identificados em nome de Virgínia.
Continua depois da publicidade
O terreno em Itapema aparece na lista com outros bens de alto valor, como dois apês em Goiânia, um duplex em São Paulo, duas casas em Mangaratiba (RJ), uma aeronave e participações em empresas como VF Holding e FS Imóveis.
Ainda não há informações sobre a localização exata do imóvel em Santa Catarina nem se existe construção no local. A cidade é considerada uma das mais valorizadas do Brasil, com preços que ultrapassam R$ 10 mil por metro quadrado.
Virgínia e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de cinco anos em maio deste ano, durante viagem a Portugal. Na época, ambos afirmaram que a decisão foi amigável. Os dois são casados sob o regime de comunhão parcial de bens, o que determina a divisão igualitária de tudo que foi adquirido durante o matrimônio, independentemente de quem comprou ou de em nome de quem está registrado.
Camila Diel
Camila Diel; jornalista no DIARINHO; formada pela Univali, com foco em jornalismo digital e produção de reportagens multimídia.