PROCURA-SE
Família busca quadro extraviado com alto valor sentimental
Obra foi deixada em gráfica para réplica há meses e sumiu após o falecimento do responsável
Bruna Amorim (sob supervisão) [editores@diarinho.com.br]



Um quadro com profundo valor emocional está extraviado e a família de Balneário Camboriú pede ajuda para localizá-lo. A peça foi entregue há cerca de sete meses a uma gráfica por Guilherme Maurício Wiethorn, já falecido, com a intenção de fazer uma réplica e devolver o original à irmã, Denise Wiethorn.
O quadro foi um presente do pai de Denise, ainda em vida, e contém uma imagem que representa um momento marcante da família, quando seus pais eram recém-casados e já haviam tido os filhos Guilherme e a irmã mais velha. Por respeito, Denise nunca tirou a peça da casa do pai, até que Guilherme a levou para replicar.
Continua depois da publicidade
Desde o falecimento de Guilherme, há um mês e meio, a busca pelo quadro se intensificou. A família dele, no entanto, também não sabe onde a obra foi deixada. Há suspeitas de que ele possa ter trazido o quadro para Balneário Camboriú, onde morava com Denise, mas também há buscas sendo feitas em Florianópolis, cidade onde os pais viviam.
“Esse quadro tem uma história. Meu pai me deu com muito carinho. Preciso reaver”, afirma Denise, emocionada com a memória e determinada a encontrar a peça.
Continua depois da publicidade
A família pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o quadro ou sobre alguma gráfica que tenha recebido a encomenda entre em contato via WhatsApp (48) 99977-7679.