Por Jackie Rosa - jackierosa@hotmail.com
Sociedade, moda, comportamento e lifestyle
Publicado 19/09/2024 12:16
Por Alexandre Padilha
O aniversário de 22 anos do Warung é só em novembro, quando Sasha and John Digweed chegam juntos para uma noite que promete ser histórica. Enquanto isso, a gente curte o maestro Hernan Cattaneo, que retorna ao Club nesta sexta (20), com ingressos do 4° lote praticamente esgotados. Camarotes e sidestages já estão no “sold out” há tempos, o que significa que teremos muito baile.
E não é à toa. O argentino, mundialmente conhecido por suas produções de house e progressive house, é parte da história do Warung e frequentemente destaca que suas melhores memórias dos últimos 20 anos são no Templo. Hernan é inexplicável, uma lenda viva! Por isso, sempre precisamos ficar atentos quando um cara como ele assume uma noite sozinho. A aula é imensa. E não estou falando apenas de estilo musical, mas de condução de pista. A grande maioria quer soltar logo as bombas, mas Hernan é diferenciado.
Chega como quem não quer nada, arma a atmosfera para cada track, vai amarrando tudo aos poucos e, de repente, está todo mundo conectado, hipnotizado no seu ritmo. A conexão é surreal. Ele nos faz lembrar de tudo que o Templo já nos proporcionou e de tudo que já vivemos. Momentos únicos e memórias incríveis. Sorte a nossa que temos o nosso próprio Templo.
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Trechos da conversa com prefeito de Navegantes com Fran Marcon e JC