Por Jackie Rosa - jackierosa@hotmail.com
Sociedade, moda, comportamento e lifestyle
Publicado 26/07/2024 19:20
Alterado 26/07/2024 20:03
Sobre as Olímpiadas de Paris é inevitável não falar da cafonice, falta de criatividade, estilo, design e, lógico, bom senso dos uniformes do time brasileiro (foto acima).
Todas as fotos que você vai ver abaixo foram criadas por inteligência artificial. Isso demonstra que sim, dá pra fazer bem melhor...
E, não me venha com esse blá-blá-blá do tal Paulo Wanderley, presidente do Comitê Olímpico Brasileiro de que as Olimpíadas não são uma Fashion Week que isso não cola.
Paris é a capital mundial da moda e com tanto estilista/designer criativo e genial por aqui, eles optaram por uma fast fashion, a Riachuelo que foi quem confeccionou essas “feiuras”. A marca, quando não se fala em criação/confecção de uniformes, tem seus méritos enquanto empreendedora, pois é uma das maiores empresas de moda do país, tem DNA brasileiro, gera empregos e tals, mas a real, e com aval do COB, errou e errou muito feio.
Se você comparar com criações feitas pela IA pode chegar as suas conclusões. Eu não gostei. Ah, também não 'amei' todas as sugestões feitas pela Inteligência Artificial, como uniformes à delegação brasileira nas Olimpíadas, mas ficaram bem melhores.
Aliás, por falar em Olimpíadas pesquisas identificaram que no top 3 das marcas mais associadas às competições pelos brasileiros, duas de roupas e artigos esportivos se destacam: Nike, 1º lugar, a segunda é a Coca-Cola e a Adidas, em terceiro. Gosto também!
Me acompanhe nas Redes Sociais: Instagram | Facebook
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Trechos da conversa com prefeito de Navegantes com Fran Marcon e JC