Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 28/11/2024 17:46
O todo-poderoso secretário de comunicação da piramidal pexêra, o Fabinho Rezes (Republicanos) deu um rasante na choupana deste socadinho escriba para comentar sobre as eleições deste ano e os próximos passos que deve tomar. Fabinho construiu duas nominatas potentes que somaram mais de 23 mil votos, mas levou azar com as novas regras do sistema proporcional.
Deve sair
Apesar de ter convites pra permanecer no Republicanos, o todo-poderoso disse que deve atender ao chamado da deputada estadual Paulinha Silva (Podemos) e carcar pra sigla da bonitona. As mudanças de alinhamento do Republicanos na Santa e Bela trouxeram problemas nas eleições municipais e, apesar de ter boa relação com o deputado federal Jorge Goetten (Republicanos), Fabinho deve bater em retirada.
Continuar no projeto
Fabinho afirma que seu desejo é seguir no projeto do Sancho Pança Osmar Teixeira (PSD), que deve concorrer a deputado estadual em dobradinha na city com a bonitona Paulinha como deputada federal. O todo-poderoso falou que não se arrepende da escolha feita nessa eleição e que dorme com a consciência tranquila por ter cumprido sua palavra do começo ao fim do processo eleitoral.
Corresponsável
O todo-poderoso alembrou que quando o PL vivia seus dias de indecisão quanto à candidatura entre Robison Coelho (PL) e Rubens Angioletti (PL), foi o primeiro a levantar bandeira a favor de Coelho, mobilizando lideranças e partidos para viabilizarem o nome dele, mas no meio do caminho alguns obstáculos impediram a continuidade da aliança. Mas, se hoje Robison é prefeito, um pouco é responsabilidade de Fabinho, fato!
Sem lamentos
Mesmo que tenha iniciado a construção da eleição com um candidato diferente, Fabinho rasgou elogios ao Sancho Pança Osmar Teixeira (PSD) e à bonitona Paulinha, que foi a grande madrinha da candidatura de Osmar.
Puxou a sacaria
“Durante nossa caminhada vi quão forte é a liderança de Osmar e quão boas as intenções dele e da Paulinha para Itajaí, a energia sobrenatural em mudar as coisas pra melhor”, falou Fabinho, puxando a sacaria da dupla.
Unidos
O projeto do todo-poderoso é manter o time unido e focado na dobradinha entre Osmar e Paulinha. Este pançudinho já foi bem mais crítico de Fabinho, por seus métodos meio truculentos às vezes, mas mesmo sem habitar o governo o todo-poderoso construiu um time robusto. Não se deve duvidar da sua capacidade de angariar votos pra dupla rumo à Leleia e à Câmara Federal.
Beato no comando
Questionado sobre quem deve assumir a presidência do Republicanos na city pexêra, Fabinho tentou desviar o assunto, mas cravou que a lógica é que o comando do partido fique com o beato Beto Cunha (Republicanos), afinal é a liderança do partido com mandato.
Não gosta
Sobre os ventos que sopram o nome do baixinho Denísio Dolásio Baixo, o todo-poderoso Fabinho disse duvidar que se confirmem, pois o beato não gosta do baixinho. Por que será? Fontes do Republicanos falam no nome do Denísio no comando e, de vice, Marcelo Werner na sigla. Vamos acompanhar.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
🐕⚖️ JUSTIÇA PELO THOR! Uma manifestação por Thor, o cãozinho comunitário morto com tiro na cabeça por ...