ITAJAÍ
Casal que fazia venda de drogas nas redes sociais é preso
Publicações ajudaram PM a achar depósito em quitinete
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Um homem de 25 anos e uma mulher de 21 foram presos no fim da tarde desta sexta-feira, no bairro Barra do Rio, em Itajaí, após a Polícia Militar identificar publicações em redes sociais que indicavam a venda de drogas. Foram apreendidos 1380 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 41 comprimidos de ecstasy, 12 frascos de lança-perfume, R$ 38.040 em dinheiro, dois celulares e uma balança de precisão.
A ação foi da equipe de Motopatrulhamento Tático (Rocam), com apoio da Agência de Inteligência do 1º Batalhão.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, o setor de inteligência já monitorava uma quitinete no Imaruí, apontada como local de armazenamento e fracionamento de drogas. No mesmo dia, um dos suspeitos fez postagens nas redes sociais exibindo drogas.
No local, os policiais foram recebidos por uma jovem de 21 anos. Conforme a PM, ela autorizou a entrada da equipe e indicou onde o companheiro guardava as drogas. A chave da garagem também foi entregue aos agentes.
Durante as buscas, foram encontrados drogas, dinheiro e materiais usados para fracionar e embalar. Celulares também foram apreendidos.
A mulher foi levada inicialmente à Central de Plantão Policial. Depois, o homem de 25 anos se apresentou no local e assumiu ser o responsável pelas drogas.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
