ITAJAÍ
Morre servidora do posto de saúde do portal 2
Gilda Guerreiro trabalhava há mais de 20 anos no serviço público de Itajaí
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
A servidora pública Gilda de Oliveira Guerreiro, de 67 anos, morreu neste domingo. Ela atuava como agente de serviços gerais na Unidade Básica de Saúde Portal 2, no bairro Espinheiros, em Itajaí.
Gilda ingressou no serviço público municipal em 1º de maio de 2002. Começou na secretaria de Educação, na escola Aníbal César, onde trabalhou até 2007. Depois, passou a integrar a secretaria de Saúde, na Policlínica São João e em outras unidades do município. Desde 1º de novembro de 2015, estava lotada na UBS Portal 2, onde permaneceu até o falecimento.
Continua depois da publicidade
A servidora era reconhecida pelo comprometimento, dedicação e espírito colaborativo. Muito querida por colegas, usuários do sistema de saúde e pela comunidade, sua trajetória foi marcada pela responsabilidade, carinho e respeito no exercício da função.
O velório acontece na Capela B do Crematório e Capela Athenas, que fica no bairro São Vicente. A causa da morte não foi informada.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
