ITAJAÍ
Briga em frente a bar deixa morador de rua ferido na garganta
Homem usou pedaço de vidro para se defender e diz que foi agredido primeiro
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
Uma briga em frente a um bar no bairro Cordeiros, em Itajaí, deixou um morador de rua, de 35 anos, com um ferimento na garganta. O caso foi por volta das 23h de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, o autor da facada improvisada, um homem de 58 anos, usou um pedaço de vidro de garrafa para se defender, alegando que o morador de rua teria iniciado a briga.
A guarnição foi acionada e encontrou o morador ferido e com falas desconexas. Ele estava em estado alterado e com sangramento no pescoço. Segundo a PM, ele já é conhecido por envolvimento em outras ocorrências. O Corpo de Bombeiros foi chamado e fez os primeiros socorros, encaminhando o homem ao hospital Marieta Konder Bornhausen.
Continua depois da publicidade
O autor do golpe relatou que estava em um bar e decidiu pagar bebidas para o morador de rua. No momento da entrega, porém, teria sido agredido com socos. Os dois caíram no chão e se machucaram com os cacos das garrafas quebradas. Com medo de mais agressões, ele golpeou o homem com um pedaço de vidro no pescoço.
O dono do bar, de 54 anos, contou que o morador de rua parecia estar sob efeito de drogas e que arremessou uma pedra dentro do bar. Depois, teria ido até um carrinho de reciclagem, pegado uma garrafa e voltado para agredir o homem, o que deu início à briga.
Apesar do ferimento, o morador de rua não corre risco de vida e levou pontos na região atingida. O autor do golpe e o dono do bar foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
