MADRUGA
Capotamento deixa quatro pessoas feridas no Cidade Nova
Motorista em alta velocidade bateu em um Argo, capotou e fugiu do local
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]
Uma batida seguida de capotamento mobilizou a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militares e o Samu na madrugada deste domingo em Itajaí. O acidente aconteceu perto das 4h na avenida Adolfo Konder, no bairro Cidade Nova. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas.
A colisão envolveu um Fiat Argo e um Chevrolet Classic LS. O Argo seguia pela Adolfo Konder, em direção à BR 101, quando foi atingido pelo Chevrolet, que vinha em alta velocidade pela avenida Estefano José Vanolli. Com o impacto da batida lateral, o Classic capotou na via.
Continua depois da publicidade
O motorista do Chevrolet, identificado como V.D.S., fugiu. No Argo, havia apenas o motorista, que não teve ferimentos. O carro sofreu danos no capô, para-choque dianteiro e na lateral direita.
O motorista do Chevrolet abandonou o carro com quatro passageiras. A ocupante do banco dianteiro teve um corte na mão, foi atendida e liberada ainda no local. As outras três mulheres precisaram ser encaminhadas ao CIS do São Vicente e ao hospital Marieta para avaliação médica.
O Argo foi levado da via através de uma seguradora particular. Já o Classic LS foi apreendido. O motorista fujão poderá responder por alguns crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro, como lesão corporal culposa na direção do carro e fugir sem prestar socorro. Ele pode ser preso e até perder o direito de dirigir.
Amanda Moser
Amanda Moser; jornalista no DIARINHO, formada pela Univali. Produz conteúdo para as redes sociais e portal on-line com foco na editoria de geral e variedades.
