ITAJAÍ
Com alta procura, projeto que conserta eletrodomésticos de graça suspende recebimento de aparelhos
Oficina do IFSC já recebeu mais de 50 produtos
João Batista [editores@diarinho.com.br]

Devido à grande procura após divulgação pelo DIARINHO, o projeto do IFSC de Itajaí que faz consertos gratuitos de eletrodomésticos não está mais recebendo aparelhos no momento. O coordenador do projeto, professor Saimon Miranda Fagundes, explica que quem quiser levar produtos pra conserto terá que entrar numa lista de espera.
Ele informa que a oficina recebeu mais de 50 eletrodomésticos em cerca de uma semana. Com a demanda, foi necessário começar a fazer agendamentos para a entrega de aparelhos. O professor orienta que as pessoas interessadas no serviço façam contato pelo WhatsApp ou pelo Instagram do projeto antes de ir diretamente ao IFSC com os aparelhos.
Continua depois da publicidade
Pelos canais de contato, os moradores também podem tirar dúvidas sobre os tipos de aparelhos que podem ser recebidos e consertados pelo IFSC. O serviço é de graça, mas vale para eletrodomésticos de até médio porte. O conserto também não pode passar de R$ 200 ou da metade do preço do produto.
Os aparelhos passam por avaliação e são consertados pela equipe do projeto, formada por estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica e Técnico em Eletroeletrônica do IFSC, com supervisão dos professores. Caso o produto não tenha conserto ou o conserto custe muito caro, a pessoa é informada sobre a situação.
Contatos do projeto:
WhatsApp: (47) 8901-3903
Instagram: @oficinaifscitajai
João Batista
João Batista; jornalista no DIARINHO, formado pela Faculdade Ielusc (Joinville), com atuação em midia impressa e jornalismo digital, focado em notícias locais e matérias especiais.