BARRA VELHA
Jovem fica preso às ferragens após carro sair da pista, bater em poste e capotar
Vítima quebrou a perna e teve hemorragia
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]



Um acidente mobilizou os corpos de Bombeiros Militar e Voluntário de Barra Velha, a Polícia Rodoviária Federal e a Arteris Litoral Sul na madrugada de domingo. Um Fiat Punto branco perdeu o controle e bateu em um poste nas margens da BR 101. Um homem ficou preso às ferragens e teve ferimentos graves.
O acidente aconteceu por volta das 2h17 de domingo, nas proximidades da loja Móveis Rústicos, em Barra Velha. O carro perdeu o controle, saiu da pista e atingiu um poste e o muro de uma casa. O Punto ainda bateu contra os medidores de energia da casa e capotou.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros foram acionados e encontraram uma mulher caminhando pelo local. Ela recebeu atendimento e foi levada ao pronto socorro pelos bombeiros voluntários. De acordo com populares, uma pessoa foi vista fugindo do local.
No interior do carro, os socorristas encontraram um homem preso às ferragens. Ele foi identificado como G. H. R., de 21 anos, e estava com a perna direita quebrada, além de hemorragias e ferimentos na cabeça. Os bombeiros precisaram retirar as portas do carro para conseguir remover a vítima.
Continua depois da publicidade
A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local. Os bombeiros precisaram imobilizar a perna fraturada e conter a hemorragia antes de transportá-lo. O homem também foi levado ao Pronto Socorro de Barra Velha. Não há atualizações sobre o atual estado de saúde das duas vítimas.