ITAJAÍ
Samba de Axé chega à terceira edição com homenagem à cigana Luara
Evento acontece domingo no Clube Tiradentes, no bairro São João
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O tradicional Samba de Axé, promovido por mãe Lu da Mulambo e mãe Lê do Sete Encruzilhadas, chega à sua terceira edição neste domingo com o tema “Ouro e Axé”, uma homenagem especial à cigana Luara.
O evento, que já faz parte do calendário espiritual e cultural da região, celebra mais uma vez a força do samba de terreiro, os orixás e entidades, além da vibração das casas que participam desse grande encontro. As atrações musicais serão com Paulo de Odé e Thuan, além do Grupo Ogans da Magia.
Continua depois da publicidade
Nesta edição, além da música, da fé e da dança, o público poderá saborear um almoço de carreteiro com charque e salada, oferecido gratuitamente aos 150 primeiros compradores de ingresso e com o sucesso da ação, os 150 pratos já se esgotaram. O evento está no fim do terceiro lote de ingressos. Para quem ainda não garantiu presença, ainda há tempo, mas é preciso correr. O ingresso custa R$ 40 e para comprar os interessados podem fazer contato pelos perfis no Instagram @maeludamulambo e @ suzanarrenata.
Para quem pretende almoçar na Sociedade Tiradentes, o evento começa às 12h. Quem optar por chegar depois, poderá curtir a festa das 13h às 20h. O Samba de Axé “Ouro e Axé” promete uma tarde de espiritualidade, comunhão e alegria, reunindo filhos, amigos e simpatizantes das tradições afro-brasileiras num espaço de respeito, diversidade e muito axé.
Continua depois da publicidade