O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais para relatar uma situação envolvendo o preço de um doce de leite na cafeteria Havanna, localizada no shopping do centro de Joinville. O episódio ocorreu no último sábado e resultou na demissão do gerente do estabelecimento.
Continua depois da publicidade
Segundo o relato do padre, ele tentou resolver o problema com os funcionários e deixou claro que não estava ali para "criar um caso". No entanto, afirmou que houve má conduta por parte do gerente ...
Segundo o relato do padre, ele tentou resolver o problema com os funcionários e deixou claro que não estava ali para "criar um caso". No entanto, afirmou que houve má conduta por parte do gerente, que teria agido de forma arrogante ao lidar com a reclamação.
Continua depois da publicidade
“Se você é gerente e está em uma situação embaraçosa, há uma forma de dizer isso com elegância. Poderia ter dito: "Olha, perdoe-nos, o preço que está anunciado lá está errado, foi um erro nosso". Aí, a depender de como ele quisesse conduzir a situação, poderia falar: Mesmo que meu sistema não permita vender nesse preço, eu vou fazer aqui uma observação, você vai levar pelo preço que está anunciado. Não. Simplesmente uma postura arrogante”, comentou o padre.
Fábio de Melo ainda destacou que ninguém de sua equipe se alterou durante a conversa e que todos tentaram resolver o mal-entendido de maneira pacífica.
Continua depois da publicidade
O padre esteve em Joinville para realizar um show na noite de sábado, como parte da programação especial do Dia das Mães.