BORA AJUDAR!
Menina com doença rara precisa de ajuda em Camboriú
Família de Maria da Rosa precisa arrecadar R$ 3,5 mil para pagar exames e alimentação especial
Amanda Moser [editores@diarinho.com.br]

A pequena Maria da Rosa precisa do apoio da comunidade para passar por mais uma cirurgia no coração. Com apenas quatro aninhos, esta será a quarta operação que a menina fará. Ela nasceu com a síndrome da hipoplasia do coração esquerdo, uma doença rara que não desenvolve o lado esquerdo do miocárdio.
A moradora do bairro Monte Alegre, em Camboriú, faz uso de oxigênio por sonda e, segundo a família, sofre paradas cardíacas com frequência. A menina ainda tem problemas no pulmão e uma série de alergias alimentares.
Continua depois da publicidade
A família pede ajuda da comunidade para arcar com os custos dos exames preparatórios, alimentação especial e medicamentos. A meta é conseguir pelo menos R$ 3,5 mil. A pequena ainda precisa passar pela quarta cirurgia no coração, agendada para os próximos dias, em Curitiba (PR).
De acordo com a tia de Maria da Rosa, caso o tratamento e nem a cirurgia deem resultado, a menina precisará entrar na fila do transplante de coração.
Continua depois da publicidade
Quem puder ajudar com qualquer valor, pode fazer uma doação para a chave Pix CPF 03920043995. A quantia será depositada na conta da mãe de Maria, Daniana de Oliveira Santos.