O Marcílio Dias foi derrotado pelo Criciúma por 1 a 0 pela partida de ida da semifinal da Copa Sul sub-20. O duelo foi no estádio da Montanha, em Nova Veneza, no Sul do estado. Cássio marcou o único gol da partida no primeiro tempo. O Marinheiro ainda teve Pedro Henrique expulso no início da etapa final.
O duelo de volta acontece na quarta-feira, às 19h30, no Gigantão das Avenidas. O Marinheiro precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
O duelo de volta acontece na quarta-feira, às 19h30, no Gigantão das Avenidas. O Marinheiro precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa para os pênaltis ou por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal. Quem avançar enfrenta o Athletico-PR na final, após o Furacão eliminar o Operário-PR.
O jogo
No primeiro tempo, o Marcílio teve as melhores chances, mas foi o Tigre que marcou. Aos 31 minutos, Cássio foi lançando nas costas da zaga e tocou na saída do goleiro para abrir o placar.
Na etapa final, o Criciúma poderia ter ampliado com Ruan Vitor, que recebeu cruzamento livre na pequena área, mas João Victor espalmou. Na sequência, Cássio roubou bola na área e bateu tirando tinta da trave. O Marcílio ficou com um jogador a menos depois que Pedro Henrique acertou o adversário com o cotovelo e foi expulso.
Aos 20, o goleiro marcilista brilhou de novo em chute de Adriano de fora da área, que ele defendeu no ângulo. Do outro lado, Kauã salvou o Tigre em chute de fora da área de Paulo César que o goleiro carvoeiro espalmou pra linha de fundo. Mesmo com um jogador a menos, o Marcílio pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu buscar o empate.