Por JC - redacao@diarinho.com.br
O zum-zum-zum da política e o ti-ti-ti dos políticos
Publicado 20/11/2024 10:35
O atual prefeito da capital nacional do marisco parece viver em uma realidade paralela. Em recente reunião de transição de governos, o alcaide – que viu sua vice ser derrotada para a turma do PL – detalhou uma série de seus mirabolantes projetos. Falou disso e daquilo e de uma Penha que só existe em sua mente...
Falta dindim
Após devanear sobre suas inúmeras ideias, voltou à realidade: não tem dinheiro para executar qualquer uma delas. As poucas que seguem em execução advêm de recursos estaduais ou federais, que pífia contrapartida municipal.
Enrolation
Ao final de seu belo discurso, ainda mandou um recado para o prefeito eleito, Luizinho Américo (PL): não vai exonerar um só servidor comissionado, aqueles que são de sua total confiança. Tentou enrolar dizendo que muitos podem ser aproveitados e que por isso vai deixar a decisão ao futuro gestor.
Empurrou
Contudo, a realidade por detrás desse discurso é outra. Falta dinheiro em caixa e a exoneração das mais de duas centenas de comissionados iria causar um rombo em suas contas diante do pagamento das rescisões trabalhistas...
Caca no ventilador
O alcaide que vê sua caneta cada vez com menos tinta, ainda usou da imprensa oficial para dar voz à sua ilusão. A turma do PL usou do mesmo caminho para revelar a verdade e jogar a merdalhada toda no ventilador.
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
Trechos da conversa com prefeito de Navegantes com Fran Marcon e JC