Publicado 18/08/2025 15:35
Sabe aquele cara que entra numa festa de grã-fino, enche a cara e o pandulho de tudo quanto é coisa boa e acorda no outro dia, pra lá das três da tarde, com uma puta ressaca? Pois é, mal comparando, é assim que devem estar se sentindo os bolsonaristas que achavam que poderiam fazer tudo que quisessem sem ter que pagar pelas consequências de seus atos. Ai qui dor!
Setembro
E a hora do ex-mito e ex-presidente Jair Bolsonaro ficar diante do STF para sisplicar já tem data: 2 de setembro. O ministro Cristiano Zanin, do STF, marcou para esse dia o início do julgamento do núcleo central da trama golpista. Na cabeça dos bolsonaristas era o seguinte: “Nós vamos ganhar a eleição, mas se não ganharmos tomamos de qualquer jeito, afinal as Forças Armadas estão conosco!”.
Passando mal
Mesma coisa a deputada Carla Zambelli, presa na Itália, que passou mal na hora de depor. Não era tão corajosa, a ponto de contratar um hacker para invadir o sistema do Conselho Nacional de Justiça e sair de arma em punho atrás de um cidadão em plena luz do dia em São Paulo? Cadê essa coragem toda que tinha, agora, na hora de se acertar com a dona Justa? Hein?
Castelo
Uma a uma as cartas estão caindo do castelo de cartas que era o governo Bolsonaro e o bolsonarismo mais radical, os arrogantes que achavam que podiam tudo, que sabiam tudo, que não tinha lei pra eles, só pros outros. Pois tem lei, sim. E agora ela está aí, batendo na porta. E não adianta espernear e nem reclamar do Xandão, e nem ir se ajoelhar diante do Trump e jurar amor aos EUA. Bem feito!
Foto (Divulgação)
Comentários:
Somente usuários cadastrados podem postar comentários.
Para fazer seu cadastro, clique aqui.
Se você já é cadastrado, faça login para comentar.
R$ 18.900,00
R$ 18.900,00
Publicado 29/08/2025 18:45