Araquari
Policiais capturam matador baiano
2ª Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (2ª DRP) monitorou acusado em solo catarinense
Juvan Neto [editores@diarinho.com.br]
Um perigoso matador da região de Entre Rios, na Bahia, acabou preso na tarde desta quinta-feira, escondido na região do Morro Grande, em Araquari. A captura foi feita pela polícia Civil, como apoio de agentes de Araquari e da diretoria de inteligência da Civil estadual (2ª DRP), em parceria com policiais militares integrantes da operação Verão.
O foragido da Justiça baiana tem apenas 25 anos, e possui longa ficha suja. A prisão foi o resultado de um “trabalho técnico e integrado”, segundo afirmaram os agentes da 2ª DRP. Eles já monitoravam o paradeiro do suspeito em solo catarinense.
Continua depois da publicidade
A abordagem contou com o apoio dos policiais da delegacia de Araquari e também PMs integrantes da operação Verão.
De acordo com a polícia Civil, o preso tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Entre Rios, e é apontado como elemento de alta periculosidade na Bahia. Após os procedimentos legais na unidade policial de Araquari, o matador foi encaminhado ao sistema prisional catarinense, e vai aguardar decisão judicial sobre sua transferência.
Juvan Neto
Juvan Neto; formado em Jornalismo pela Univali e graduando em Direito. Escreve sobre as cidades de Barra Velha, Penha e Balneário Piçarras.
