MISTÉRIO EM BC
Homem com calças arriadas é encontrado morto em mata
Mulher teria pedido socorro e fugido, mas foi localizada nos fundos de um motel logo depois
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Um homem foi encontrado morto em uma área de mata perto do hospital Ruth Cardoso, na manhã deste domingo, em Balneário Camboriú. I.L.S., de 54 anos, foi morto a facadas e estava com as calças arriadas segurando uma faca na mão esquerda.
O corpo foi encontrado por volta das 11h. Uma mulher ensanguentada foi até o hospital, pediu socorro para a vítima e fugiu antes da chegada da Polícia Militar, mas acabou presa mais tarde.
Continua depois da publicidade
Segundo relato do motorista de uma ambulância particular, ele estava no pátio do hospital quando a mulher disse que havia um homem esfaqueado perto da mata. O motorista acionou a Polícia Militar, que encontrou I.L.S. já morto. A rigidez do corpo indicava que ele estava morto havia cerca de duas horas.
O corpo estava seminu, sem roupas na parte de baixo, com muito sangue, e tinha um corte no braço esquerdo, possivelmente causado por faca. A lesão pode ter atingido alguma artéria. A vítima segurava uma faca na mão esquerda.
Além do motorista, outras pessoas contaram que viram uma moça ensanguentada indo ao hospital para pedir socorro. O vigilante do local viu a mulher entrar no banheiro e sair logo em seguida.
Com base nas características da acusada, a equipe da Polícia Civil intensificou as buscas e localizou a suspeita nos fundos de um motel no bairro dos Municípios. A testemunha confirmou identificação da acusada e ela foi conduzida à Central de Plantão Policial para prestar depoimento.
Segundo o delegado Leonardo Zambelli, a ocorrência segue em andamento e novas diligências serão feitas para esclarecer os fatos, identificação da autoria e a motivação do crime.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
