BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Empresária de BC morre em acidente causado por motorista bêbada
Aline Dalmolin era dona da Celd; complexo de quadras esportivas
Redação DIARINHO [editores@diarinho.com.br]
A empresária Aline Dalmolin, de 40 anos, dona da Celd Esportes, morreu por volta das 3h15 de domingo, após um grave acidente na avenida Normando Tedesco, em Balneário Camboriú.
Ela era passageira de um Porsche Macan que bateu contra um poste de iluminação e, em seguida, em um muro. A motorista do veículo perdeu o controle da direção.
Continua depois da publicidade
Aline ficou presa nas ferragens, com traumatismo craniano e ferimentos graves nos dois braços. Ela precisou ter um dos braços amputado. Mesmo com a assistência do Samu, que tentou reanimá-la e a encaminhou para o hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, Aline não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas relataram que a motorista saiu do carro e caminhou em direção ao rio Camboriú. Ela não apresentava ferimentos visíveis. Uma guarnição que atendeu a ocorrência constatou sinais de embriaguez. A mulher confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O teste do bafômetro apontou 0,97 mg/L.
A Polícia Civil e a Perícia Científica estiveram no local para os procedimentos técnicos. A Celesc isolou a rede elétrica por causa do dano no poste. O carro foi apreendido e a motorista foi presa.
Durante o atendimento, a avenida ficou totalmente bloqueada, com desvio do trânsito feito pela rua 4300 até a liberação da pista. O nome da motorista que causou o acidente não foi divulgado.
Redação DIARINHO
Reportagens produzidas de forma colaborativa pela equipe de jornalistas do DIARINHO, com apuração interna e acompanhamento editorial da redação do jornal.
