REGIÃO
Motorista de Uninho morre após batida na SC 410
Vinicius Calbuch foi arremessado por quatro metros após acidente na rodovia estadual
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]
Morreu ao dar entrada no hospital de Tijucas, Vinicius Calbuch, de 23 anos, que dirigia um Fiat Uno envolvido num acidente no quilômetro 5 da SC-410, no início da manhã deste domingo, em Tijucas. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Vinicius era morador de Canelinha, atleta amador e tinha um comércio de calhas.
Segundo a polícia, houve o choque entre o Uno, de Canelinha, e um Toyota. Os dois ocupantes do Toyota já estavam fora do carro e recusaram atendimento.
Continua depois da publicidade
O motorista do Uno foi encontrado em estado grave, inconsciente e a cerca de quatro metros do local do acidente, após ser lançado do carro. Ele apresentava politraumatismo e estava em parada cardíaca. Foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde faleceu.
Motociclista acerta poste
Um motociclista foi encontrado inconsciente e gravemente ferido no centro de Ilhota na madrugada de sábado. O homem estava caído na rua Leoberto Leal após sair da pista e bater em um poste.
O acidente aconteceu por volta da 0h30 deste sábado e mobilizou o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade. Segundo os socorristas, a vítima estava caída de bruços com sangramento no rosto.
O homem tinha ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano grave. Os bombeiros voluntários pediram reforços ao Samu. A ambulância levou a vítima ao hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre a vítima.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
