FLORIPA
Filho de professor está desaparecido há seis dias
Família pede ajuda para encontrar jovem
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

O agricultor André Cuneo Sagaz, de 28 anos, está desaparecido há seis dias e a família busca informações sobre seu paradeiro. André mora na Barra da Lagoa, em Florianópolis, e é filho do professor André Sagaz, que leciona Educação Física nos colégios Geração e Berê Cuneo.
Segundo conta o pai, André desapareceu no dia 25 de setembro, após sair de uma festa. Ele fazia uso de medicação para ansiedade. O pai acredita que o filho tenha ingerido bebida alcoólica e passado por um surto.
Continua depois da publicidade
O último ponto em que André foi visto é próximo a uma pista de skate, perto da casa da família, na Barra, seguindo em direção à praia e do projeto Tamar. Vídeos mostram as últimas imagens dele. “A partir dali, o celular perdeu o sinal e nós não temos mais nenhuma notícia concreta do André”, disse o pai.
A família registrou boletim de ocorrência e iniciou buscas. O SOS Desaparecidos também foi acionado. As buscas contam com apoio dos bombeiros, da Polícia Militar, do grupo de Cavalaria Civil e de pescadores. “Estamos fazendo mutirões de rastreamento, com drones e cães farejadores. Estamos há seis dias vivendo esse pesadelo”, lamentou o pai.
André era estudante de Agronomia na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mas estava afastado da universidade. Ele trabalhava com agricultura e, segundo o pai, não havia qualquer motivo para desaparecer. Informações sobre o paradeiro de André podem ser repassadas ao pai pelo telefone (48) 9983-5689 ou ao SOS Desaparecidos pelos números (48) 3229-6020, (48) 99156-8264 e (48) 98843-3152.
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"