BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Moradora de rua é encontrada morta embaixo de lona
A causa da morte seria natural; corpo não tinha marcas de violência
Franciele Marcon [fran@diarinho.com.br]

Uma mulher, que seria moradora de rua, foi encontrada morta na tarde de segunda-feira num terreno na rua 2850, no centro de Balneário Camboriú. Ela vivia embaixo de uma lona há pouco tempo e segundo os primeiros levantamentos, o corpo não apresentava marcas de violência, o que indica possível morte por causas naturais.
O corpo foi recolhido e levado para a sede da Polícia Científica de Balneário Camboriú. A vítima, ainda não identificada, é parda, aparenta ter entre 50 e 55 anos, tem cerca de 1,65 metro de altura e pesa aproximadamente 70 quilos. Possui cabelos e olhos castanhos escuros e tem uma tatuagem no antebraço esquerdo com o nome “Brito”.
Continua depois da publicidade
Os pertences estavam limpos, o que pode indicar que ela não vivia há muito tempo em situação de rua. No entanto, nenhum documento foi encontrado entre os objetos.
Quem reconhecer as características da mulher pode entrar em contato com a polícia pelo telefone de plantão: (47) 98861-1088 ou ir até o Instituto Médico Legal (IML), na avenida Marginal Oeste, esquina com a rua Anitápolis, anexo à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
Franciele Marcon
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"