Thiago era um defensor da causa animal (Foto: Arquivo)
O empresário Thiago de Souza, de 40 anos, irmão do presidente da Câmara de Tijucas, Cláudio Eduardo de Souza, faleceu no final da noite de sábado enquanto estava internado no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Thiago foi o fundador do jornal A Hora de Itapema. Em menos de três meses, o jornalista e vereador Cláudio perdeu a mãe e o irmão.
Continua depois da publicidade
O velório de Thiago aconteceu no domingo, na capela mortuária da funerária São José, no centro de Tijucas. O sepultamento foi na manhã desta segunda-feira, no cemitério municipal da cidade. Thiago ...
Já tem cadastro? Clique aqui
Quer ler notícias de graça no DIARINHO? Faça seu cadastro e tenha 10 acessos mensais
Ou assine o DIARINHO agora e tenha acesso ilimitado!
Faça login com o seu e-mail do Google:
OU
Se você já tem um login e senha, por favor insira abaixo:
O velório de Thiago aconteceu no domingo, na capela mortuária da funerária São José, no centro de Tijucas. O sepultamento foi na manhã desta segunda-feira, no cemitério municipal da cidade. Thiago era solteiro e deixa cinco irmãos.
Continua depois da publicidade
O jornal A Hora foi fundado por Thiago em 2013. Três anos depois, trocou de comando e Thiago seguiu atuando como diretor da gráfica Impressora, responsável pela impressão de diversos jornais da região, incluindo o próprio A Hora. Ele também comercializava jornais antigos para uso com pets e se tornou defensor da causa animal, promovendo campanhas e ações solidárias.
Thiago estava internado desde quarta-feira da semana passada, após sofrer uma possível intoxicação por remédios. O empresário enfrentava um quadro de depressão.
Continua depois da publicidade
Em 21 de maio deste ano, Thiago perdeu a mãe, Maria Camargo, de 59 anos. Esta é a segunda perda familiar vivida pelo vereador Cláudio em menos de três meses. Ele lamentou a morte do irmão por meio de nota nas redes sociais:
"Em toda despedida eu pensava no menino mais alto da foto: que me chamava de mano, que passou por uma jornada tão desafiadora e que hoje nos obrigou a dizer adeus! Não estamos mais completos... Um de nós se foi e nosso coração ficou despedaçado! Mas estamos mandando muita energia positiva para que encontres a paz junto da mãe. Que estejas no colo dela, mano 🤍🥺 Lembraremos dos bons momentos, do teu nome e da tua história enquanto durar nossa caminhada por aqui! Te amo e sentia teu amor!”, escreveu Cláudio.
Na época da morte da mãe, Cláudio também a homenageou pelas redes sociais: “Vá em paz, meu amor! Te amarei e te honrarei até o último dia da minha vida”, escreveu.
Cláudio fez uma homenagem ao irmão
Procure ajuda
Caso esteja passando por algum problema emocional acione o Centro de Valorização da Vida, o CVV, que conta com voluntários que oferecem apoio gratuito por telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Para entrar em contato, acesse o site www.cvv.org.br ou disque 188.
Fran Marcon; formada em Jornalismo pela Univali com MBA em Gestão Editorial. Escreve sobre assuntos de Geral, Polícia, Política e é responsável pelas entrevistas do "Diz aí!"
Dando seu ok, você está de acordo com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.