Continua depois da publicidade
Chegou ao fim o esconderijo de J.D.S., de 29 anos, acusado de um assassinato em Laranjeiras do Sul (PR), onde também distribuía e traficava drogas. Há seis anos, ele fugiu da cidade paranaense e ...
Chegou ao fim o esconderijo de J.D.S., de 29 anos, acusado de um assassinato em Laranjeiras do Sul (PR), onde também distribuía e traficava drogas. Há seis anos, ele fugiu da cidade paranaense e estava escondido no loteamento Portal 2, no bairro Espinheiros, em Itajaí, onde foi preso na tarde desta quinta-feira.
Continua depois da publicidade
Segundo a Delegacia de Combate às Drogas de Itajaí (Decod), a prisão foi resultado de um trabalho de inteligência feito em conjunto com as polícias civis de Santa Catarina e do Paraná.
A operação teve como foco a desarticulação de uma organização criminosa que atuava em Laranjeiras do Sul. J.D.S., apontado como líder do bando, foi preso em Itajaí.
Continua depois da publicidade
A investigação, coordenada pela Polícia Civil do Paraná, identificou ligações entre o grupo criminoso e uma tentativa de homicídio ocorrida na cidade paranaense, além de atividades de tráfico de drogas na região.
Oito pessoas foram presas nesta quinta nos dois estados. Foram apreendidas 180 gramas de crack e cocaína, celulares, documentos e um veículo.