Não era miragem. Quem notou uma quadra de beach tennis flutuante no mar da praia Central de Balneário Camboriú pôde ver a 200 metros de distância alguns dos melhores jogadores do mundo batendo uma bolinha ‘al maré’ na manhã desta quarta-feira. A ação foi promovida pela organização da etapa BT 400 do circuito mundial que passa por BC em março, com objetivo de gravar um vídeo promocional do evento.
Entre os nomes convidados para participar da ação, estiveram as líderes do ranking mundial feminino, a brasileira Rafa Miiller e a venezuelana Patty Diaz, além de outros destaques do circuito como ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Entre os nomes convidados para participar da ação, estiveram as líderes do ranking mundial feminino, a brasileira Rafa Miiller e a venezuelana Patty Diaz, além de outros destaques do circuito como Vinicius Chaparro, Gustavo Russo, Nacho Guedez, Daniel Canelas, Fernando Bacca, Nicole Casagrande e Stephanie Janssen.
O ITF BT 400 é um dos principais torneios do circuito mundial e vai passar por Balneário Camboriú pelo quarto ano seguido. O evento acontece entre os dias 25 e 30 de março, em uma estrutura montada na Barra Norte.
Nesta quarta, a quadra montada em cima de uma plataforma partiu cedinho para o mar e os atletas chegaram em embarcações e jet-skis. Barcos também foram usados para exibir bandeiras de países que estarão representados no torneio internacional. A direção do vídeo ficou a cargo de Daniel Cajal, renomado videomaker de BC.
“A iniciativa inédita coloca Balneário Camboriú em evidência como um palco de criatividade e inovação, explorando um cenário belíssimo para apresentar o esporte de forma totalmente diferenciada. Essa abordagem não apenas atrai a atenção do público local e internacional, mas também eleva o patamar de como eventos esportivos podem ser apresentados, conectando esporte, turismo e experiência em uma única ação”, comenta Ricardo Ziehlsdorff, diretor do ITF BT 400 de Balneário.