O Barra derrotou o Internacional por 1 a 0 em duelo válido pela segunda rodada do grupo 29 da Copinha, disputado em Guarulhos (SP). Lucas Vargas fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo, mas acabou expulso no início da etapa final, deixando o Pescador com um jogador a menos até o apito final.
Além de derrotar um pentacampeão do torneio, o jogo desta terça também entrou pra história do Barra como a primeira vitória do clube na história da Copinha, em sua primeira participação ...
 
Já possui cadastro? Faça seu login aqui.
OU
Quer continuar lendo essa e outras notícias na faixa?
Faça seu cadastro agora mesmo e tenha acesso a
10 notícias gratuitas por mês.
Cadastre-se aqui
Bora ler todas as notícias e ainda compartilhar
as melhores matérias com sua família e amigos?
Assine agora mesmo!
Além de derrotar um pentacampeão do torneio, o jogo desta terça também entrou pra história do Barra como a primeira vitória do clube na história da Copinha, em sua primeira participação.
Com três pontos, na vice-liderança, o Pescador enfrenta o América (SE) na sexta-feira, às 8h45, precisando apenas um empate para se classificar na última rodada. Já o Internacional, que perdeu as duas partidas e está eliminado, encara o Flamengo-SP às 11h de sexta.
O jogo
Logo aos oito minutos de bola rolando, Krystian cobrou escanteio da direita e achou Lucas Vargas livre na marca do pênalti. O atacante cabeceou no canto para abrir o placar para o Barra. No início da etapa final, Vargas atrapalhou a reposição de bola do goleiro colorado, que chutou a bolas nas costas do jogador do Pescador. O árbitro deu o cartão amarelo para o camisa 9 do Barra, que já tinha recebido um amarelo na etapa inicial e acabou expulso.
Mesmo com um jogador a menos, foi o Barra quem teve as melhores chances do segundo tempo. Cirilo arrancou pela esquerda até a área e bateu cruzado, tirando tinta da trave. Já Gabriel Costa ficou cara a cara com o goleiro aos 40 minutos, mas acertou a trave.